quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CAPITÃO STYVENSON E A OUTRA FACE DA HISTÓRIA


O capitão Styvenson é daqueles que quanto mais bate, mais cresce e as pessoas tentam a todo custo tentar queimar a imagem dele, mas quando a pessoa é honesta, faz o CERTO, até nas horas que ninguém está vendo, não tem erro, 
Na noite de quinta-feira 19, o veículo que o capitão estava como CARONA, foi parado em uma blitz, o motorista ao ser abordado pelo policial que solicitou o documento do licenciamento, procurou e não encontrou, havia esquecido em casa. Mas o condutor mostrou ao policial o licenciamento no site através de aparelho telefônico.
Desde 2016, o Parágrafo Único do artigo 133 do Código de Trânsito Brasileiro, diz que “o porte do documento de licenciamento é obrigatório, desde que é dispensado quando, no momento da fiscalização, for possível ter acesso ao sistema informatizado para verificar se o veículo está licenciado”.
A postura do capitão Styvenson durante a abordagem, foi admirável, ficou totalmente isento, não disse quem era para que não fosse até mal interpretado e confundido como um abuso de poder, ficou totalmente em silêncio, para que não dissessem que ele se beneficiou ou tirou vantagem por ser capitão. Se fosse um corrupto, teria se identificado e pedido para soltar, mas não, sua postura mais uma vez foi de respeito total pelo que faz. Parabéns capitão!!! E não se abale, você não fez nada de errado, apenas está tirando o primeiro lugar no Senado de algum candidato desesperado. Vai com tudo e não para não!!! O bem SEMPRE VENCE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário